Raça Humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raça Humana

Mensagem por SCARMANDER em Qua Abr 05, 2017 10:12 pm


História: Das mais diversas maneiras os humanos conseguiram sobreviver à calamidade, entretanto tiveram seu número severamente reduzido devido a escassez de alimentos, medicamentos e toda a necessidade do convívio humano. Humanos foram os primeiros a formar os primeiros povoados mediante ao fim do ciclo de tempestades, usando de sua inteligencia rapidamente foram capazes de usar as feras ao seu redor no uso da agricultura e da pecuária. São grandes produtores de alimentos e tecidos, tendo novamente os 7 pecados envolvidos a vida em sociedade, coisa que muitos duvidam se realmente se extinguiu em algum momento. Humanos atualmente são governados por um regime absolutista de acordo com sua cidade, cada cidade tem seu rei que zela ou não pela vida de seu grupo, antes que pudessem encontrar as demais raças os humanos já estavam em guerra novamente. Um tempo de paz surgiu momentaneamente pelo medo comum as novas raças sendo novamente acabado ao descobrir que tais raças são variantes dos humanos cada um por si então tenta acumular soldados e materiais de maneira a ser o reino mais forte entretanto na maioria dos casos as outras raças não tem nenhum interesse nos conflitos humanos.



Vantagens:
- Os humanos são a única raça com 100% de afinidade para magia e para tecnologia.

Desvantagens:
- Os humanos são mais suscetíveis a testes referentes aos 7 pecados capitais.
avatar
SCARMANDER
Admin

Mensagens : 16
Cristais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://aether.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raça Humana

Mensagem por SCARMANDER em Qua Abr 05, 2017 11:07 pm

Tribos conhecidas:
Novo povoado


Uma tribo que se abriga numa região próxima a um lago nomeado como Casa do povo peixe, no fundo do lago havia uma civilização de criaturas peixe, os humanos rapidamente fizeram uma aliança com aquela sociedade e passaram a utilizar o idioma comum. Os humanos forneciam frutas ao povo peixe e o povo peixe fornecia pesca ao povo humano.
Havia ainda alguns que tinham preconceito com os humanos e vice-versa, mas eles viviam tempos de pais.

Povo da Pedra


Um povoado que vive nas montanhas e desconhece até mesmo a saída delas, nevascas são comuns e animais selvagens também, os humanos daqui sobrevivem basicamente da caça. Existem rumores sobre um túnel subterrâneo que leva a um lugar mais prospero, mas como nunca foi encontrado, acreditam que seja apenas um mito
- Rotas:
Beduinos, Reino

Beduinos


O povo que vive no deserto, se abriga em casas construídas sob as dunas, constantemente lutam com fantasmas dos desertos e outras criaturas, são um povo tradicionalmente guerreiro que vive vendendo sua segurança e suas jóias para tribos maiores.
Rotas:
Novo povoado, Reino

Reino


Sendo a tribo humana que mais prosperou o reino fornece ajuda dentre o possível as tribos menores que os procuram para sobrevivencia, o reino começou no meio de uma região prospera com muita comida e poucos animais agressivos, se desenvolveu rapidamente tornando possível o desenvolvimento. Atividades mais comuns Caça, pesca, agricultura, pecuária, venda etc.
Rotas:
Beduinos, Novo povoado.
avatar
SCARMANDER
Admin

Mensagens : 16
Cristais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://aether.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum