Império do metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Império do metal

Mensagem por SCARMANDER em Qua Abr 05, 2017 9:06 pm


História: Depois da grande tempestade muitas culturas buscaram entender o que havia acontecido e a melhor forma de buscar a sobrevivência de seu grupo. Diferente disso os membros do Império do Metal, como se auto-denominaram, buscaram de maneira agressiva reutilizar tudo aquilo que fora possível. Por terem começado numa área favorecida onde grande parte dos satélites caíram eles conseguiram rapidamente erguer seu império através de conhecimento tecnológico e desenvolvimento militar.
Os membros do império do metal são os mais avançados tecnologicamente falando, são capazes de construir pequenos veículos e atualmente começaram a explorar a natureza local de maneira destrutiva, só não estão mais avançados tanto na exploração como na destruição do ecossistema ao redor pelo grande número de criaturas agressivas que impedem a sua expansão e recolhimento de recursos.
Grande parte dos membros dessa facção acreditam ser superiores aos demais, acreditam que os outros possíveis sobreviventes ainda estão presos no que eles costumam chamar de nova idade da pedra, o grupo é composto principalmente por engenheiros, matemáticos, físicos e biólogos.
Expostos continuamente ao material metálico e tecnológico, alguns membros dessa nação começaram a nascer com partes mecânicas, apesar de tudo esses membros mecânicos de nascença apresentaram grandes deformações aos nascidos e um custo de vida muito alto, a maioria não sobreviveria até o primeiro aniversário.Num estado de emergência foi estudado uma maneira de mantê-los vivos e curá-los infelizmente sem resultados, o melhor resultado obtido a substituição dessas partes defeituosas de tempos em tempos e limpando o sangue e os órgãos desses nascidos de tempos em tempos. (Como uma hemodiálise)A partir daí foi estudado a sobreposição de partes humanas por partes robóticas, e se tornou parte da tradição deste povo, mesmo aqueles que não nasciam com a mutação normalmente eram condicionados a ela desde a infância para se tornarem adultos aptos ao grupo embora tenha sido proibido se transformar 100% por razões de custo a saúde que a transformação parcial já trazia além do temor geral da população que uma máquina poderia "não entender razões humanas".


Criações podem se disfarçar de humanos através de uma projeção holográfica mas ainda serão afetados por suas limitações.


Membros Humanos
Características:
Vantagens:
- Membros do Império do Metal recebem 2000 gil extra.
- Membros do império do Metal podem substituir suas partes orgânicas por partes mecânicas, facilitando assim a manutenção.
- Membros do Império do Metal são mais resistentes a intoxicação, veneno, sangramento, dor. // 50% de efetividade
- Membros do Império do Metal recebem 2 pontos a mais em inteligência

Desvantagens
- Membros do Império do Metal são OBRIGADOS a gastar o dinheiro extra com partes mecânicas de sua preferência.
- Membros do Império do Metal são mais fracos aos elementos Água e Raio. // 200% de efetividade
- Membros do império do Metal Recebem 2 pontos a menos em vigor pela doença que afeta a parte viva do organismo.

Criações Mecânicas
Características:
Vantagens:
- Criações recebem 2000 gil extra para sua construção
- Criações são imunes a Intoxicação, veneno, sangramento, dor e magias da mente. // 0% de efetividade
- Criações podem se regenar trocando suas partes.
- Criações recebem 1 ponto extra em Força e 1 Ponto extra em Vigor por serem mecânicos são naturalmente mais fortes que humanos.
- Criações recebem a vantagem "Memória Fotográfica"
- Criações podem se disfarçar de humanos usando um projetor holográfico, porém apareceram se o mesmo for destruído/danificado.

Desvantagens:
- Criações são OBRIGADAS a gastar o dinheiro com sua parte mecânica. // Se todo o dinheiro não der pra comprar tudo as demais partes serão interpretativas.
- Criações são mais fracos aos elementos Água e raio // 300% de efetividade, qualquer ataques destes elementos causará OBRIGATORIAMENTE paralisia no alvo.
- Criações recebem menos 1 ponto de Inteligência e 1 ponto de Sabedoria
- Todas as criações 100% robóticas são obrigadas a respeitas as três leis:
  Nunca ferir um membro do império do metal.
  Sempre optar por salvar um membro do império do metal.
  Não questionar razões humanas.
avatar
SCARMANDER
Admin

Mensagens : 16
Cristais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://aether.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Império do metal

Mensagem por SCARMANDER em Qua Abr 05, 2017 11:36 pm

Tribos conhecidas:
Reino



Os membros do império do metal não hesitaram em conseguir comida e recursos praticamente de graça com o reino, apesar de terem vendido parte de seu conhecimento os membros do Império de Metal se consideram superiores e costumam tratar os demais com desrespeito e ignorância, principalmente os não humanos

Rotas:
beduinos, Novo povoado, Cidade do metal.

Cidade do Metal:


Um compartimento secreto em uma área afastada do reino, uma pessoa sem tecnologia o suficiente jamais conseguiria encontrá-la, um esconderijo para àqueles que se acham superiores e desejam desenvolver-se em segredo
avatar
SCARMANDER
Admin

Mensagens : 16
Cristais : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2017

Ver perfil do usuário http://aether.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum